UM IMÓVEL PRA FATURAR

UM IMÓVEL PRA FATURAR
Categoria: Imóveis Venda
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RICARDO RODRIGUES DA CONCEIÇAO
Cidade:
CEILANDIA

Onde está localizado o empreendimento?  QNN 11 – VIA NN 11/B, LOTE 05 – Ceilândia/DF. Com todas as facilidades de proximidades com vários comércios locais e transporte alternativos.


Qual a perspectiva de valorização do Res. Diamantina?  Como todo imóvel adquirido na planta, sabemos que a valorização após a entrega é muito grande, basta ver o que acontece no nosso mercado, que depois da entrega valoriza em mais de 100%, sucesso absoluto de satisfação e valorização com ganho real. Este empreendimento tem uma valorização maior em função de ser em uma região completamente consolidada de Ceilândia.


 


Outros grandes sucessos desse parceiro são:


·         Res. Corumbá (Cond. Horizontal) Em Águas Lindas – casas com 2 quartos (53m²);


·         Res. Ilha Bella – Duas torres, 3 quartos e 3 suítes com lazer completo a 50m do Shopping do Gama – Localizado no Setor Central- finaliza em Julho/12 e previsto para Dez/12;


·         Res. Trindade 2 e 3 quartos com suíte, lazer completo . Localizado na QNG Área especial 38 – Taguatinga Norte a 500m da Estrutural, Buritinga e Taguapark previsão de entrega Dez/11  pronto em Ago/11 e


·         Res. Pirenópolis – 02 torres 6 pavimentos, lazer reduzido (academia, churrasqueira e salão de festas) 3 quartos com 60m² - Quadra 56 lote 11 – Setor Central do Gama.


·         E com o Res. Diamantina não será diferente, eles trarão o mesmo conceito de excelente padrão que é a marca da empresa que está no processo.


O que a Barcelos pretende lançando o RES. DIAMANTINA? Satisfazer ainda mais os seus clientes da Ceilândia, através de um empreendimento singular como é o RES. DIAMANTINA trazendo mais uma vez o conceito de morar bem em um empreendimento diferenciado em um projeto que reúne o convívio e o lazer com toda tranqüilidade e segurança e mais uma série de comodidades que existem ao seu redor, em uma localização privilegiada muito próxima a duas estações do metrô, paradas de ônibus, grandes supermercados, faculdade, Fundação Bradesco, SESC...


UM GRANDE EMPREENDIMENTO COM ALTO PODER DE VALORIZAÇAO.     RICARDO CORRETOR  61 85001621 61 93331682 


 


 


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Imóveis Venda mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.